quarta-feira, novembro 03, 2010

Tinta Derramada


Hoje parei para assistir uns vídeos do bp. Renato e d. Cristiane Cardoso, que falava sobre os erros cometidos no início do casamento deles.

Aí fiquei pensando em como alguns problemas que enfrentamos são importantíssimos em nossas vidas, e como eles podem nos fazer bem, dependendo da reação que temos diante deles.
Olhei para trás e lembrei de situações que enfrentei, que me humilharam, me entristeceram, me fizeram chorar e gemer, as vezes, até por alguma escolha errada minha... E por mais absurdo que possa parecer, esses problemas e dores, somaram pontos positivos em minha vida. Parece estranho, não? Como uma situação que nos fere, poderia trazer algo de bom pra nossa vida, não é?
É claro que para isso vir ser motivo de alegria depois, Deus precisa estar na frente da sua vida, porque é Ele quem cura as feridas, e faz você tirar proveito da situação.
Ele é o único que pode fazer uma tinta derramada se tornar uma linda obra de arte!
Mas, para isso acontecer, primeiro você precisa ser sincero consigo mesmo, para poder reconhecer erros, se humilhar diante de Deus, e mostrar o quando você precisa Dele.
Sua fé aliada com a sua sinceridade diante de Deus é que moverá as mãos Dele em seu favor. Mesmo que aos olhos humanos você não mereça.
Você errou o caminho? Caiu? Foi injusto? Feriu alguém? Perdeu os bons olhos, e o primeiro amor?
Para resolver isso, basta apenas ser sincero com Deus. Uma simples oração regada de sinceridade, fará Ele apagar os erros, e fazer da sua tinta derramada, A MAIS LINDA OBRA DE ARTE... Que simplesmente, é VOCÊ.
Por Poliana Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário