terça-feira, fevereiro 15, 2011

OBEDECER A DEUS




Há jovens que quando passaram a praticar que tudo que fazemos, temos que fazer para agradar á Deus e não ao homem, obtiveram sucesso na sua vida e com o seu bom testemunho tem abençoado a vida de outras pessoas. E a mesma situação se dá com relação ao trabalho na igreja, quando procuramos fazer para Deus, Ele nos honra, honra o seu trabalho, ainda que ninguém esteja te vendo, Deus está ali vendo cada detalhe e no momento certo ele te honra. Isso eu tenho visto acontecer na minha vida. O homem não precisa se agradar de você, mas Deus precisa se agradar de você, das suas intenções para te recompensar.

O verdadeiro servo se preocupa em dá sem interesse de receber; ele faz sempre o seu melhor por mais simples que seja a situação; ele não só serve na igreja, mas na sua casa, sua família.

O verdadeiro servo não está preocupado em servir á si próprio ou servir para agradar á homens; a sua única preocupação é apenas servir á Deus de todo o coração em tudo o que fizer e aonde for. Porque sabe que a sua recompensa vem de Deus e a maior delas é o seu galardão, sua salvação.


“... E, se alguém me servir, o pai o honrará.” João 12:
SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Super Feliz

Fiquei Super Feliz quando na Ultima Quarta Feira vi o meu Perfil no Blog de uma ESposa a qual admiro muito o seu trabalho.
e Estou aqui para compartilhar parte da minha Feleicidade...

BRIGADU JESUS

Confira você também o perfil de outras seguidoras...
Siga esse blog tbm... é muito bom...
Bjus




NOME: Ruthe Cristina Soares

IDADE: 25 anos

ESTADO E PAÍS QUE NASCEU: Santa Catarina/Brasil

QUANTO TEMPO DE OBRA: 3 anos


1. ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil/Paraná/Curitiba

HOBBIE: Gosto de pesquisar sobre tudo aquilo que possa me dar um crescimento espiritual tais como Blogs e Sites, também gosto de buscar novidade para aplicar no Grupo Jovem.

MÚSICA FAVORITA: Pai (Janaina Brandão) e

LIVRO FAVORITO: A Bíblia, Melhor do que Comprar Sapatos (Cristiane Cardoso) e O Desafio de Amar (Stephen e Alex Kendrick)


ROUPA FAVORITA: Calça Jeans, Camiseta, Tênis (final de semana)
Durante a semana sempre social.


MAQUIAGEM: Rímel, sombra e gloss

ACESSÓRIOS: Um anel bem discreto e um relógio


SEUS DEFEITOS: são tantos... :-s Sou durona de mais, direta, não gosto de esperar, sou muito teimosa.

SUAS QUALIDADES: Gosto de dar atenção para as pessoas em minha volta

ADMIRAÇÃO: Meu Senhor


LEMBRANÇAS: Quando Deus me aceitou e a Minha Cura (tive leucemia e outras doenças aos 16 anos, foi quando conhecemos a IURD como a ultima porta, entramos por essa porta e não sairei nunca mais)

FRASE: Com as pedras que me atiram, construirei um Altar para Sacrificar ao meu Deus

A Beleza


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou a maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.

A beleza de uma mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela, amorosamente, tem por si, pelos outros, e também na paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

ROMANOS 8

Muito Forte Mesmo



Essa semana o Espirito Santo me permitiu o raciocinio do seguinte Livro.
Este Livro serve para todas as áreas de nossas, seja ela Sentimental, Espiritual e até mesmo na nossa fraqueza...



Romanos 8

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;

Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.

E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.

Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.

Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,

Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.

Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?

Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.